11/05/2018

Conselho Tutelar denuncia agressões a criança em Artur Nogueira

Denúncia ao setor ocorreu por familiares de uma moradora, investigada pelas agressões

Da redação

O Conselho Tutelar de Artur Nogueira registrou uma ocorrência na tarde desta quinta-feira (10), na Delegacia de Polícia Civil do município, a respeito de um caso de agressão contra uma criança. A denunciada se trata da mãe de um garoto, que possui 10 anos.

Conforme o registro policial, a denúncia ao Conselho Tutelar partiu de familiares da moradora do Jardim Bela Vista, de 31 anos. A informação passada ao órgão pontuava que a acusada havia agredido o filho com golpes de mangueira. As agressões teriam acontecido no domingo (6).

As conselheiras então foram ao endereço da mulher para apurar a situação. A genitora da criança confirmou o ato e disse que teve a atitude como forma de corrigir o filho, pois ele havia saído de casa sem avisar e permanecido por cerca de três horas fora. De acordo com o B.O., o menor relatou às conselheiras que esta foi a primeira vez que ela o agride desta maneira.

A ocorrência também cita agressões anteriores a uma filha de cinco anos da mulher, hoje já adolescente. Ainda conforme o B.O., a mãe do garoto se negou a comparecer na Delegacia de Polícia junto com as atendentes para o registro policial. Ela foi chamada para estar na sede do Conselheiro Tutelar a fim dos fatos serem apurados.

Os dois filhos da denunciada, o garoto de 10 anos e a irmã adolescente, foram encaminhados aos tios maternos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.