11/05/2018

Conheça os vereadores da Câmara Jovem de Artur Nogueira

Adolescentes de seis escolas estaduais do município tomaram posse nesta semana

Da redação

A Câmara Jovem de Artur Nogueira realizou a sessão de posse dos representantes de 2018 nesta semana. Ao todo, 12 alunos, de seis escolas estaduais do município, formam a bancada e participarão do projeto durante o ano. A Câmara Jovem tem caráter apenas pedagógico, ou seja, as ideias votadas pelos adolescentes são simulações, mas podem ser acatadas pelos parlamentares oficiais.

Idealizador do projeto, Cristiano da Farmácia (PR) afirmou estar muito feliz com a posse da nova câmara. “Os jovens estão bastante entusiasmados para estarem aqui, e o perfil deles é bem legal, bem atuante. Isso demonstra que a câmara jovem está criando raízes em Artur Nogueira, e a minha esperança é que ela continue acontecendo não só este ano mas em todos os que estão por vir”, comentou o vereador.

Além dele, outros três parlamentares atuam na Câmara Jovem como tutores: Rodrigo de Faveri (PTB), Lucas Sia (PSD), Professor Adalberto (PSDB) e Davi da Rádio (DEM), que não participou da sessão. Eles acompanharão os adolescentes ao longo do ano e os ensinarão a respeito do trabalho do Poder Legislativo municipal.

Os vereadores jovens são:

Ana Luiza Santana de Andrade – 2ª Secretária


Ana Luiza Venâncio – Presidente


Fernanda Lopes dos Reis


Fernanda Natália de Souza


Fernanda Santoro Cavalari


Isabela Esteves da Silva – Vice-presidente


Israel Felix Gomes Rodrigues de Souza


Gabriela Degaki


Suzana de Queiroz Ferreira


Rafael Santos de Santana


Samira Inácio – 1ª Secretária


Vanaldo Alves Teixeira Filho


……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.