19/07/2016

VÍDEO: Conheça os aviões que serão construídos em Artur Nogueira

Presidente da Flyer abre as portas da fábrica que irá se instalar no município.

Da redação

A população de Artur Nogueira já sabe da vinda da Flyer, uma fábrica de aviões que deixará as cidades de Sumaré e Americana para vir ao município. A fábrica tem previsão de ficar pronta em 2020 e será localizada ao lado do aeródromo Aero Park, que também será construído em Artur Nogueira. A equipe de reportagem do Portal Nogueirense foi até a atual fábrica da Flyer para conhecer as instalações do empreendimento que promete alavancar a economia local.

Com as instalações divididas entre Sumaré, onde são fabricadas as aeronaves e Americana, onde são feitos os testes no aeroporto da cidade, a Flyer pretende, com a vinda a Artur Nogueira, agilizar o processo de montagem e entrega final dos aviões. Atualmente, cerca de 25 funcionários constituem a fábrica, que deseja aumentar em ao menos dez vezes a produção quando vier para o município Berço da Amizade.

Confira a reportagem especial em vídeo na Flyer, fábrica de aviões que, em breve, se instalará em Artur Nogueira:

Veja também:

Empresa anuncia fábrica de aviões em Artur Nogueira

Presidente da Flyer fala sobre nova fábrica de aviões e geração de empregos em Artur Nogueira


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.