05/12/2017

Conheça a imobiliária que atua há 50 anos no segmento e desde 2013 está em Artur Nogueira

Bragalia Imóveis também é referência em trazer grandes empresas para o município

Informe publicitário

Há exatos 50 anos, a Bragalia Imóveis despontava no mercado imobiliário sob a direção de José Bragalia Filho. Após 10 anos de existência, o filho José Antônio Bragalia assumia o cargo e se tornava responsável pelo atendimento e assessoria dos clientes da empresa. Desde então, Antônio Bragália atende com dedicação e carisma os clientes que visitam a sede em Artur Nogueira, e transmite em cada conversa os princípios de ética, seriedade, solidez e confiabilidade, que permeiam a filosofia da empresa.

A Bragalia Imóveis atua na intermediação de negócios como compra e venda de imóveis comerciais, residenciais e industriais, oferece consultoria para empresas incorporadas, loteadoras e construtoras. Além disso, o local presta consultoria a empreendedores e auxilia no desenvolvimento industrial dos municípios que fazem parte da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Com isso, a Bragalia se torna o elo entre empresa interessada e a administração municipal, levando até o empresário a Lei de Incentivos Fiscais dos Municípios e acompanhando a empresa em todo o processo desde a compra da área até às exigências documentais e licenças. Além disso, a empresa também atua nos segmentos de imóveis residenciais, onde o cliente recebe assessoria para adquirir o imóvel através de Consórcio Imobiliário. Entre as maiores conquistas da Bragalia Imóveis, está o fato da empresa ter trazido para a cidade empresas como a Mitsuba, Kurita, Zinkpower, Martin Sprocket & Gear, Ideal Iluminação, Embrasa e Disbral.

Deseja comprar ou vender e fazer boas negociações? Faça uma visita à Bragalia Imóveis. A empesa está localizada na Rua Ângela Peciferrari, 209, Centro. Para outras informações, acesse o site Bragalia Imóveis ou entre em contato pelo telefone (19) 3827-1413.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.