21/07/2016

Congresso de jovens deve mobilizar fiéis evangélicos de Artur Nogueira

O evento também contará com passeio ciclístico com fins filantrópicos.

Da redação

O 33° Congresso de Jovens da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém, promete mobilizar os fiéis evangélicos das igrejas de Artur Nogueira e região. O evento ocorrerá no templo central da igreja, na Rua Sebastião Rodrigues, 256, no Jardim Olinda, dos dias 22 a 24 de julho. A organização estima que cerca de 1100 pessoas devam comparecer no congresso. Além de Artur Nogueira, municípios de outras cidades como Limeira também participarão do evento. O congresso é aberto a todos os públicos. O evento também contará com um passeio ciclístico com fins filantrópicos.

Neste ano, Renúncia será o principal tema abordado nas reuniões da comunidade. Segundo Rodrigo Lessa, um dos organizadores, o assunto trabalhará com base no texto do livro de Filipenses 2:15, em que os fiéis são convidados a renunciarem as práticas que os afastem de Deus. “É também uma forma de nós permitirmos que o Espírito Santo trabalhe na nossa vida”, completa Lessa. Para o organizador, o congresso, que já está no trigésimo terceiro ano, tem se consolidado, por resgatar os princípios que regem a fé dos evangélicos. “É claro que a gente atualiza os meios para alcançar os jovens, mas não perdemos a nossa essência”, reforça.

Nos dois primeiros dias, o evento começa às 19 horas. Já no domingo o congresso deve começar às 18 horas. Cerca de 170 jovens estão mobilizados para que o congresso aconteça. Durante os três dias, os fiéis trabalharão o tema por meio de música, encenação e oração. Somente em Artur Nogueira, seis igrejas devem participar do congresso.

Durante a manhã de domingo (24), por volta das 8 horas, o evento contará com um passeio ciclístico beneficente. Os interessados podem levar um litro de leite que será doado para uma instituição que ainda não foi definida. Lessa reforça que os participantes não são obrigados a levar o leite, mas será um oportunidade altruísta de ajudar o próximo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.