11/01/2018

Confiança Treinamento auxilia habilitados que não possuem prática no trânsito

Artur Nogueira agora conta com nova atividade no ramo da educação no trânsito

Informe publicitário

Os motoristas de Artur nogueira e região agora contam com uma empresa especializada no ramo de treinamento para habilitados. A Confiança Treinamento inova ao focar sua didática em motoristas que já possuem habilitação, mas que por algum motivo não desenvolveram habilidade, prática e segurança para transitar pelas vias.

Algumas situações corriqueiras no trânsito das cidades fazem com que os motoristas não se sintam confortáveis ou experientes o suficiente para conduzir. Os instrutores da empresa são credenciados pelo DETRAN e experientes no ramo de forma a capacitar o aluno para enfrentar qualquer adversidade no trânsito. As aulas são personalizadas de acordo com a avaliação particular de cada aluno de forma prática e objetiva.

Na Confiança Treinamento, os motoristas aprimoram a baliza, ultrapassagem, acesso a rodovias de forma dinâmica e segura ou qualquer outra dificuldade apresentada pelo aluno. Os instrutores buscam os alunos na própria residência e percorrem o trajeto escolhido por eles, de acordo com as condições de cada um, colocando sempre a segurança em primeiro lugar.

A reinserção no trânsito devolve a segurança, autonomia e independência ao motorista. As dificuldades são pessoais, mas sempre superáveis, basta procurar a ajuda de um profissional capacitado, que é o que oferece a Confiança Treinamento. Outro diferencial da empresa é o horário flexível em que as aulas são realizadas, atendendo a disponibilidade dos alunos.

Confiança Treinamento em sua página no Facebook elenca os tópicos de maior procura pelos alunos e clientes, traz dicas de condução e oportunidade de pacotes promocionais de aulas. Os nogueirenses também podem tirar eventuais dúvidas e agendar aulas pelo número (19) 9 9580-5015 (também interage pelo whatsapp).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.