27/11/2017

Condutor embriagado tem carro apreendido em Artur Nogueira

Além disso, outra pessoa teve o automóvel retido por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Da redação

Duas pessoas tiveram os automóveis apreendidos neste final de semana em Artur Nogueira. Uma delas por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, outra, por estar sob o efeito de álcool enquanto dirigia. As abordagens foram efetuadas pela Polícia Municipal e Polícia Militar (PM) em diferentes bairros. Ambos os veículos foram levados ao pátio de apreensões da cidade.

O registro policial do primeiro caso aponta que os agentes da Polícia Municipal estavam em patrulhamento pelas imediações da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no bairro Parada, na noite de sexta-feira (24) e, por volta das 21 horas, eles avistaram dois ocupantes em um carro, modelo GM/Corsa branco. Na abordagem, nada de ilícito tinha sido encontrado com os indivíduos, sendo um homem e uma mulher.

Porém, ao solicitarem a documentação do condutor e do veículo, os policiais constataram que o rapaz, de 22 anos, não possui licença para dirigir. Já o carro, estava com a documentação bloqueada pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran).

Diante da situação, o veículo foi apreendido e os dois averiguados foram liberados em seguida.

Embriaguez

Já o registro seguinte aponta a apreensão de outro carro por decorrência do motorista estar sob o efeito de bebidas alcoólicas enquanto dirigia.

Era madrugada de domingo (26), quando aproximadamente à 1 hora, a PM foi acionada à Rua Mário Sia, no Jardim Planalto. O condutor de um automóvel modelo Fiat/Marea preto havia perdido o controle de direção e colidido contra outro carro, um VW/Fox preto. Assim, depois de chegarem ao endereço do chamado, os policiais constataram que o ocupante do veículo estava com um forte odor etílico, possivelmente, embriagado.

Por isso, o autor do incidente, de 29 anos, foi detido e conduzido ao Hospital Bom Samaritano (HBS), onde passou por uma coleta de sangue para um exame etílico. Em seguida, o carro foi apreendido e levado ao pátio; já o motorista foi liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.