10/12/2017

Condutor embriagado causa acidente e acaba preso em Artur Nogueira

Acusado colidiu contra o carro de uma motorista na região central do município

Da redação

O condutor que dirigia um automóvel sob o efeito de bebidas alcoólicas foi preso na manhã deste sábado (9), em Artur Nogueira, após se envolver em um acidente de trânsito no município. Ao Polícia Municipal foi acionada e deteve o acusado.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que o acidente aconteceu por volta das 9 horas, na esquina da Rua Marechal Floriano Peixoto com a Avenida Dr. Fernando Arens. Uma motorista, de 35 anos, conduzia uma picape modelo Fiat/Strada prata, ao ser atingida por um carro VW/Gol prata, em que estava um homem, de 43 anos. O autor da colisão havia avançado um semáforo que estava com o sinal vermelho e bateu contra a parte dianteira do outro carro.

Ao desconfiar que o referido condutor estava sob o efeito de bebidas alcoólicas, a motorista acionou agentes da Polícia Municipal ao local do ocorrido. Ao chegarem ao endereço, os policiais efetuaram a abordagem ao denunciado, constatando sinais notórios de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante.

O averiguado confessou ter ingerido algumas cervejas em casa e saído com o automóvel, que pertence ao patrão dele, para ir ao supermercado. Por não possuir permissão para dirigir e não portar a documentação de porte obrigatório do veículo, além de o automóvel estar com o licenciamento vencido, ele teve o carro apreendido e levado ao pátio apreensões. Já o condutor acabou detido e levado à Delegacia de Polícia Civil. Ele também passou uma coleta de sangue no Pronto-socorro para um posterior exame de dosagem alcoólica.

Na unidade policial do município, o indiciado recebeu voz de prisão. Uma fiança estipulada em R$ 1.500 foi prevista para a liberação do autor, mas como ele não possuía o dinheiro, permaneceu preso e foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré (SP). Ele será submetido à uma audiência de custódia na unidade prisional neste domingo (10).

Apesar da colisão, ele e a motorista do outro automóvel não sofreram ferimentos por decorrência do acidente e não precisaram de cuidados médicos.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.