03/05/2017

Concessionária divulga prazo para conclusão de viaduto em Artur Nogueira

Anuncio foi feito em reunião com a Prefeitura de Artur Nogueira nesta terça-feira

Da redação

A Concessionária Rota das Bandeiras informou que a obra do retorno no KM 156 da rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) será entregue ainda este ano. O prazo estipulado pela empresa é de que o projeto, localizado na saída da cidade, sentido Engenheiro Coelho (SP), seja finalizado até em novembro. O anuncio foi feito em reunião com a Prefeitura de Artur Nogueira nesta terça-feira (2).

O encontro contou com a presença do Prefeito Ivan Vicensotti (PSDB), do secretário de Obras Adauri Camargo, do secretário de Negócios Jurídicos Marcos Paulo e do Chefe de Gabinete Leandro Nunes. Representantes da Concessionária como o gerente da Faixa de Domínio, Francisco Costa e o diretor de operações, Fabio Souza também participaram da reunião.

IMG_9602-1473103237

A Concessionária também informou que o retorno que dá acesso aos bairros Parada, Lagoa Bonita e a Pista de Arrancada, no km 157, será mantido. Previsto inicialmente para ser desativado, a empresa voltou atrás na decisão depois que moradores do bairro Parada fizeram um abaixo assinado contra a medida e a pedido de Vicensotti (PSDB).

O prefeito Ivan Vicensotti (PSDB) avalia que “é importante priorizarmos as obras que estão em andamento e que facilitam o acesso à nossa cidade, mais importante ainda é adequar as necessidades dos moradores dos bairros”.

Durante a reunião, os representantes também discutiram algumas solicitações dos parlamentares e do Executivo que solicitavam obras para eliminar o problema do escoamento de água das chuvas.  Representantes da concessionária informaram que  melhorias nesse sentido serão realizadas.

IMG_5653-1493814695IMG_5657-1493814746

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.