03/04/2018

Comissão discutirá geração de empregos em Artur Nogueira

Reunião acontece no Salão Nobre da Câmara Municipal e é aberta a toda população

Da redação

A Comissão Especial de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda da Câmara Municipal realizará sua primeira reunião nesta quinta-feira (5). O evento é aberto ao público e ocorre às 14 horas, no Salão Nobre da sede do Poder Legislativo municipal. No encontro, se discutirá a situação dos empregos na cidade e das empresas que se instalaram no município por meio da Lei de Incentivos Fiscais.

Fazem parte da comissão os vereadores Rodrigo de Faveri (PTB), que é o presidente; Lucas Sia (PSD), relator; Professor Adalberto (PSDB), secretário; e Davi da Rádio (DEM), membro. Na primeira reunião do grupo, foram deliberados os cargos de cada parlamentar.

No requerimento de criação da comissão, o vereador Rodrigo de Faveri (PTB) afirma que o não cumprimento da lei de incentivos fiscais impede e desestimula o surgimento de novas empresas no município. Segundo ele, Artur Nogueira tem “extrema necessidade” de se desenvolver e gerar novos empregos.

Por isso, a comissão requerida por ele pretende identificar os problemas enfrentados pelos empresários da cidade, atender suas demandas e procurar soluções para aperfeiçoar a lei de incentivos fiscais.

Leia mais

Lei de incentivos trouxe apenas 9 empresas para Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.