20/06/2016

Comércios são alvos de assalto a mão armada no final de semana em Artur Nogueira

Nos dois assaltos foram levados valores em dinheiro, documentos entre outros pertences.

Da redação

Dois assaltos a mão armada foram registrados durante este final de semana em Artur Nogueira. O primeiro roubo ocorreu na manhã de sexta-feira (17) e a outra ação aconteceu no sábado (18), durante a tarde. As vítimas foram gravemente ameaçadas e tiveram diversos pertences subtraídos, incluindo valores em dinheiro.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência relacionado ao primeiro roubo, duas vítimas, uma comerciante de 33 anos e uma auxiliar administrativa, de 25, estavam em uma loja de roupas, no Centro do município, por volta das 9 horas. Um homem entrou no estabelecimento e, com uma arma de fogo, anunciou o assalto.

De acordo com o B.O., depois do criminoso fazer graves ameaças contra as vítimas, ele subtraiu dois celulares, um relógio de pulso e R$ 810. Após a ação, o assaltante conseguiu fugir.

DSCN2834 - Cópia - Cópia_8e98df7ecdeb6c81f07cf2da210f555acf935eef

Outro roubo

O segundo assalto aconteceu no Jardim Laranjeiras, em um salão de beleza. Conforme o B.O., a vítima, de 35 anos, proprietária do estabelecimento, trabalhava no local por volta das 18h30. Dois homens, um deles com uma arma de fogo, entraram no salão e exigiram que a comerciante entregasse os pertences.

O B.O. descreve que os bandidos roubaram um celular, R$ 700 em espécie e documentos, como CNH, CPF e cartão de convênio médico. Após subtrair os pertences da vítima, os dois criminosos fugiram a pé. “Estou muito abalada psicologicamente”, lamenta a comerciante.

Em ambos os roubos as vítimas não ficaram feridas. Em caso de ocorrer a localização de documentos, eles podem ser levados à Delegacia de Polícia do município.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.