19/05/2017

Comerciante sofre ameaças durante assalto em Artur Nogueira

Valores em dinheiro foram roubados na ação que ocorreu no Parque dos Trabalhadores

Da redação

Um assaltante fez como alvo um estabelecimento comercial localizado no Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira. O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia do município na tarde desta quinta-feira (18). Valores em dinheiro foram subtraídos.

De acordo com o relato da vítima durante o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), a comerciante, de 27 anos, efetuava o atendimento no local, por volta das 13 horas, e em determinado momento, um homem de óculos de grau, cavanhaque, trajando calça jeans e camisa listrada adentrou no local.

A atendente pensou ser um cliente, mas o rapaz anunciou o assalto com menção de estar armado. Conforme o B.O., ele fazia ameaças, mencionando que iria atirar contra a mulher. Com medo das ameaças do criminoso, a comerciante entregou o dinheiro que havia no caixa. Na ação, foi roubado o valor de R$ 60.

Após o delito, o ladrão fugiu em uma bicicleta. A vítima, que não sofreu ferimentos, solicitou uma viatura da Polícia Militar (PM) ao endereço. Assim, os agentes fizeram buscas pelas imediações do bairro à procura do acusado, mas não obtiveram êxito em encontrá-lo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.