16/05/2017

Comerciante de Artur Nogueira sofre assalto e tem R$ 600 de prejuízo

Roubo ocorreu no Jardim São Vicente

Da redação

Um estabelecimento comercial, do ramo de sorveteria, foi alvo de um assalto à mão armada durante a noite desta segunda-feira (15), em Artur Nogueira. Durante a ação, os criminosos subtraíram valores em dinheiro.

IMG_9641 - Cópia - Cópia copiar-1494948825

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia do município, o comerciante, de 19 anos, fazia o atendimento na sorveteria, situada no Jardim São Vicente, durante o início da noite. Em determinado momento, um homem estacionou uma motocicleta escura próximo ao estabelecimento.

O motociclista, vestido com calça e blusa de moleton escuras, capacete e touca, se tratava de um assaltante. Ele adentrou no local e anunciou o roubo em posse de uma arma de fogo. Com graves ameaças, o criminoso exigiu a entrega dos valores que haviam em caixa. Ao todo foram subtraídos R$ 600 em espécie.

Após o assalto, o ladrão conseguiu fugir na motocicleta.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.