20/08/2015

Comerciante de Artur Nogueira é feito refém por bandidos e solto em canavial

Vítima foi rendida no Centro do município e solto em canavial de Cosmópolis. Carro, documentos e valor em dinheiro foram levados pelos assaltantes.

Dois assaltantes renderam e fizeram refém um comerciante, morador de Artur Nogueira, na tarde desta quinta-feira (20) no centro do município. A vítima saia de uma agência bancária quando criminosos armados o surpreenderam. Ele foi levado até Cosmópolis e solto num canavial. O carro e documentos da vítima foram levados, além de uma quantia em dinheiro.

De acordo com as declarações do comerciante, de 64 anos, por volta das 14 horas ele estava saindo de uma agência do Banco do Brasil, na Rua Duque de Caxias. Ao entrar no carro foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto.

Os criminosos exigiram que a vítima fosse para o banco traseiro e saíram do município com o automóvel, seguindo para Cosmópolis. Ao chegarem próximo à entrada da cidade vizinha de Artur Nogueira, eles entraram numa estrada de terra margeada por canaviais. Os ladrões então pararam o automóvel e pediram para o nogueirense entregar o cartão bancário junto com a senha.

O comerciante disse aos assaltantes que não estava com o cartão. Os bandidos o colocaram no porta malas do carro e seguiram por aproximadamente três quilômetros pela estrada de terra. Ao chegarem em uma encruzilhada eles tiraram a vítima de dentro do veículo, mandaram ele seguir andando sem olhar para trás e foram embora levando o carro, os documentos pessoais dele, dois celulares e R$ 300.

Depois de alguns minutos dois moradores de Cosmópolis, num carro que seguia pela estrada de terra, pararam e prestaram auxílio a vítima, o deixando em um ponto de ônibus. Ele ligou para o filho que foi buscá-lo no local.

Pai e filho estiveram na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para registrar um Boletim de Ocorrência. A vítima informou que apesar do susto, os criminosos não o machucaram. “É a pior coisa do mundo quando um revólver está apontado para você”, desabafa.

Os bandidos não foram localizados até o momento.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.