04/05/2015

Comerciante de Artur Nogueira cai no golpe da ‘lista telefônica’

Vítima diz que recebeu ligação de uma falsa atendente do Procon que pedia para ela efetuar o depósito de R$ 272.

Uma comerciante de Artur Nogueira caiu no ‘golpe da lista telefônica’. Segundo a vítima, uma mulher de 55 anos, ela recebeu a ligação de uma falsa atendente do Procon na quinta-feira (31), que pedia o pagamento de uma dívida referente à anúncios nas páginas amarelas, espaço reservado a comerciantes e anunciantes. Sem saber que se tratava de uma farsa, ela depositou o dinheiro.

Ainda de acordo com a vítima, que esteve na tarde desta segunda-feira (04) na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, ela teria recebido a ligação telefônica de uma mulher que dizia se chamar Vera. Segundo as declarações da vítima, a falsa atendente do Procon disse que havia uma denúncia referente a um débito da comerciante com a empresa Telecomunicações Ltda, no valor de R$ 272.

IMG_6883 - Copia

A vítima declarou que foi até a agência bancária do Bradesco e efetuou o depósito na conta de uma titular chamada Francielly de Lima, a fim de quitar o débito. Após perceber que se tratava de um golpe, a comerciante se dirigiu até a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. Até o momento a golpista não foi localizada.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.