27/07/2016

Comemoração do Dia do Agricultor espera reunir 300 pessoas em Artur Nogueira

Evento ocorre neste sábado no Rancho Fontana.

Da redação

Na próxima quinta-feira (28) é comemorado em todo Brasil o Dia do Agricultor. Em Artur Nogueira, cidade onde a prática da agricultura está fortemente presente, a data será celebrada um pouco mais tarde, mais precisamente neste sábado (30), às 10 horas, no Rancho Fontana. O evento é organizado através de uma parceria entre Secretaria de Cultura, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sindicato Rural de Artur Nogueira.

De acordo com a Prefeitura, cerca de 300 agricultores e trabalhadores rurais do município são esperados para a comemoração que tem início às 10 horas com uma missa especial para os agricultores. Logo após, às 11h30, as festividades terão início oficialmente com apresentações musicais e a venda de bebidas no local. O almoço será servido às 12h30, seguido por um festival com sorteio de prêmios às 13h30. Ainda segundo a Prefeitura, a expectativa é de que a festa termine ás 16 horas.

A realização das festividades em prol do Dia do Agricultor se dá por uma parceria entre diferentes órgãos municipais, como a Secretaria de Agricultura, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Sindicato Rural de Artur Nogueira, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), Associação dos Produtores Rurais e Cooperativa de Produção Agroindustrial Familiar de Artur Nogueira (Cooprafan). O evento ocorre no Rancho Fontana a partir das 10 horas deste sábado (30) e a entrada é gratuita.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.