31/05/2016

Comean escolhe novo presidente em Artur Nogueira

Pastor Tiago Lopes dos Santos, da Igreja Bola de Neve Church, foi escolhido novo presidente durante reunião neste sábado.

Da redação

O Conselho de Ministros Evangélicos de Artur Nogueira (Comean) elegeu um novo presidente durante a reunião realizada neste sábado (28). Na cerimônia, dirigida pelo ex-presidente do Conselho e pastor Cleverson Pereira do Valle, foi escolhido o atual presidente do Comean, o pastor Tiago Lopes dos Santos, da Igreja Bola de Neve Church. O objetivo do Conselho é agregar pastores de diferentes igrejas de denominação evangélica e fortalecer a atuação do evangelho em Artur Nogueira.

O pastor Cleverson foi presidente do Comean por dois mandatos, liderados em 2012 e 2016. Devido a mudança de cidade, Cleverson deixará a presidência do Conselho, transferindo a posição para o pastor Tiago Lopes.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O principal intuito do Comean é reunir e interagir com pastores de instituições evangélicas de Artur Nogueira para orar, desenvolver a comunhão, apoiar uns aos outros, desempenhar projetos sociais e expandir a atuação e o papel do evangelho no município. O atual presidente escolhido para liderar o Comean tem a atuação considerada importante para o andamento do trabalho desempenhado pelo Conselho. “ O pastor Tiago Lopes é um jovem muito dinâmico e tem sonhos para este novo momento, junto aos pastores do Comean”, declara o pastor Cleverson.

12096467_1172963329383866_4276907401237379050_n_cc0ef238e7fbcf3ecc54771b7a1f9db080190b58

Na cerimônia de escolha do novo líder do Comean, os pastores presentes agradeceram ao presidente anterior pelo trabalho oferecido e manifestaram apoio ao novo presidente. Pastores de qualquer denominação evangélica estão convidados a conhecer o Comean. As reuniões ocorrerem mensalmente, sempre no último sábado do mês, em uma igreja escolhida mediante o convite de um dos pastores membros do Comean.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.