08/11/2017

Colombiano sofre assalto à mão armada em Artur Nogueira

Vítima teve motocicleta, dinheiro e documentos roubados na ocasião do delito

Da redação

Um estrangeiro, atualmente morador de Campinas (SP), sofreu um assalto à mão armada em Artur Nogueira na manhã desta quarta-feira (8). A vítima teve uma motocicleta, dinheiro e documentos subtraídos na ação dos criminosos que conseguiram fugir.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que o colombiano, de 22 anos, trafegava com a moto pela Rua Duque de Caxias, por volta das 10 horas. Ele havia acabado de entrar no município com o veículo e, em determinado ponto da via, foi surpreendido por três indivíduos que estavam em um automóvel, modelo Fiat/Pálio. Um dos ocupantes do carro lhe apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Conforme o B.O., outro bandido desceu do veículo e se apossou da moto, modelo Honda/Twister preta, fugindo do local. Já a vítima, foi colocada no automóvel com o rosto coberto. Assim, os bandidos percorreram alguns quilômetros com o refém pela Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) e o soltou às margens de uma rua, já em Paulínia (SP). “Está tudo bem, mas ainda não tenho informações sobre a moto”, declarou o colombiano.

Além da moto, os criminosos também subtraíram documentos pessoais da vítima, além de algumas peças de roupas e R$ 1 mil em dinheiro. Apesar do ocorrido, o estrangeiro não sofreu ferimentos na ação dos ladrões.

A localização de veículos furtados, ou roubados, no município pode ser comunicada à Polícia Militar (190), Polícia Municipal (153) e Polícia Civil (3877-1400) de forma anônima.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.