30/11/2017

Colégio Objetivo está com últimas vagas para 1°e 2° ano em Artur Nogueira

Formato educacional do Colégio coloca aluno no centro do processo criativo

Informe publicitário

O Colégio Objetivo de Artur Nogueira está com vagas abertas para o 1° e 2° do ensino fundamental. A estrutura e a didática do colégio estão alinhadas a um ensino humanizado com padrões reconhecidos nacionalmente. O acolhimento dos alunos e da família somadas a personalização desse acolhimento faz desse colégio um local que além do aprendizado preza pelo cuidado e crescimento pessoal de cada estudante. Salas terão apenas 10 alunos para melhor aproveitamento dos estudos.

O formato educacional do Colégio Objetivo de Artur Nogueira coloca o aluno no centro do processo criativo. Isso porque a filosofia da unidade acredita que educar é muito mais do que transmitir informação é também estimular a criatividade, desenvolver competências e habilidades, e acima de tudo, cultivar valores.

No local, os alunos têm à disposição a formação continuada programada, períodos especiais e até mesmo integrais com atividades diferenciadas, monitoramento que permite com que os pais acompanhem em tempo real as gravações, refeições fornecidas pela escola, programa bilíngue, salas de aula com luz e iluminação natural, quadra coberta e parque, musicalização e conhecimento de instrumentos musicais, educação física e educação alimentar e financeira.

Além disso, os alunos contam com atividades tais como futebol, balé, danças variadas, sapateado, canto, capoeira, artes marciais, coral, massagem relaxante e natação. O Colégio Objetivo também dispõe de cursos livres como de guitarra, violino, bateria, violão, contrabaixo, flauta e piano. A escola está localizada na Rua 7 de Setembro, 356, Jardim Rezek II. Telefones: (19) 3827-4516 ou (19) 3204-4440. Confira as novidades pela página do Facebook. O e-mail para contato é: objetivoansecretaria@gmail.com.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.