14/11/2016

Cocaína ocultada em bicho de pelúcia é apreendida em Artur Nogueira

Durante a abordagem, 17 porções de cocaína foram localizadas

Da redação

img_9792-copia-copia-copiar-1479133526

Dois adolescentes foram apreendidos durante a noite deste sábado (12), em Artur Nogueira, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Na abordagem, realizada pelo grupo da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal, foram localizadas porções de cocaína que seriam utilizadas para venda. Os menores foram levados à Delegacia de Polícia do município.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência, os agentes foram acionados pela mãe da menor a comparecerem na casa do pai da adolescente, onde a filha estava morando. Depois de chegarem ao endereço, situado na Rua Professor Edmo Wilson Cardoso, Jardim Laranjeiras, por volta das 21 horas, os agentes realizaram buscas pelas imediações e encontraram a garota na companhia de outro menor, já conhecido nos meios policiais.

Durante a abordagem, foram encontradas duas cápsulas de cocaína já vazias e R$ 60 em espécie com a adolescente. Ao ser questionada, ela informou que ele e o outro menor tinham consumido a droga e o valor encontrado era da venda de entorpecentes. A garota disse também aos agentes que teriam mais entorpecentes guardados na casa onde ela mora com o pai.

Os agentes foram até a casa na presença de uma conselheira tutelar e localizaram um sapo de pelúcia, onde estavam escondidas 17 porções de cocaína. Após a localização das drogas, os menores – ambos de 16 anos – seguiram para a Delegacia de Polícia do município, onde um B.O. de ato infracional por tráfico de entorpecentes foi registrado.

img_9820-copia-copiar-1479133533 img_9822-copia-copiar-1479133536

Os adolescentes foram liberados na presença de seus respectivos responsáveis. Os entorpecentes continuaram apreendidos na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.