18/05/2017

Clima deve permanecer instável até domingo em Artur Nogueira

Temperaturas baixas e pancadas de chuva estão previstas para os próximos dias

Da redação

Uma chuva leve, daquelas bem preguiçosas, começou a cair sobre Artur Nogueira no final da manhã desta quinta-feira (18). Juntamente com a queda de temperatura, a precipitação é consequência da formação de áreas de instabilidade no estado. Por causa delas, o clima deve permanecer frio e úmido até domingo.

Nesta quinta-feira (18), a chuva será leve e constante. Mínima de 16°C e máxima de 22°C.

Mas já deixe o guarda-chuva preparado para a sexta-feira (19), porque a previsão é de um dia bem chuvoso. Pancadas de chuva estão previstas para todo o dia. Portanto, elas não devem parar entre hoje (18) e amanhã (19). O termômetro deve variar entre 17°C e 21°C.

Final de semana

A previsão para sábado (20) é de menos frio e chuva. O sol deve brilhar o dia todo, com possibilidade de pancadas de chuva apenas de manhã e à noite. A mínima será de 18°C e a máxima, de 26°C.

O domingo (21), por sua vez, será de chuva durante todo o dia. Estão previstos pelo menos 25 milímetros de precipitação. Para tanto, os termômetros devem registrar 18°C de temperatura mínima e 23°C de máxima.

Os dados são do Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri/Unicamp), Climatempo e Estação Meteorológica de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.