10/08/2015

Cinto de segurança salva a vida de motorista de Artur Nogueira

Motorista saiu ileso após sofrer acidente em vicinal.

O uso do cinto de segurança pode ter salvo a vida de Michael Magalhães da Silva, de 27 anos, morador de Artur Nogueira. Ao perder o controle do veículo em uma vicinal, Michael, que trabalha como segurança em Limeira, caiu em um barranco e bateu em uma árvore, destruindo a frente do carro, porém, ele saiu ileso do acidente. O segurança afirma ter perdido o controle após um veículo cortar a sua frente.

Conforme o B.O., Michael seguia pela vicinal Santa Rosa, sentido Limeira/Artur Nogueira, no início da noite desta sexta-feira (07), por volta das 19h30 quando ocorreu o acidente. Ele alega que um veículo teria cortado a frente do carro que dirigia, um VW/Gol, preto, próximo a Represa do Cotrins, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo e caísse num barranco, batendo em uma árvore.

IMG_5145

IMG_5155

Apesar de, aparentemente, não apresentar nenhum tipo de hematoma, Michael ficou em observação no Hospital Bom Samaritano, devido ao forte impacto e às condições que ficaram o veículo. Ele deu entrada no hospital às 20 horas e foi liberado pelos médicos às 8 horas da manhã de ontem, sábado (08).

O segurança acredita que o cinto foi determinante para salvar a sua vida. “Sem o cinto não sei qual seria a situação que eu estaria agora”, disse Michael. “Temos de sair de casa sempre prevenidos. A vida não tem preço”, afirmou o segurança.

IMG_5152

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro – Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997, “é obrigatório o uso do cinto de segurança para condutor e passageiros em todas as vias do território nacional”. Dirigir sem usar o cinto de segurança ou permitir com que passageiros não usem o cinto é considerado multa grave, com perca de cinco pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 127.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.