01/01/2018

Centro de Artur Nogueira amanhece cheio de sujeira após Réveillon

Praça do Coreto e Avenida Fernando Arens ficaram cheias de garrafas quebradas e utensílios plásticos descartados na manhã desse 1º de janeiro de 2018

Da redação

A manhã desse 1º de janeiro de 2018 foi marcada por muita sujeira no Centro de Artur Nogueira. Na região da Praça do Coreto e no começo da Avenida Fernando Arens, o asfalto e as calçadas ficaram repletos de cacos de vidro, garrafas de bebida quebradas, copos plásticos descartados e outros itens que foram deixados no local após a comemoração de Réveillon.

A cena na manhã desta segunda-feira (1), por volta das 9 horas, não era nenhum pouco agradável. Próximo às guias do asfalto da avenida havia muito lixo. Eram restos de garrafas e copos, rojões, papeis, embalagens plásticas e isopores. Na Praça do Coreto era a mesma coisa. Lixo por toda parte. Além disso, o cheiro de urina estava espalhado pelo local, incomodando os pedestres que passavam pela região da cidade.

O corretor de imóveis Orlando Rodrigues mora no Centro desde que nasceu. Ele acordou às 6h30 e, a caminho de uma padaria, se deparou com as ruas sujas. “Piora a cada ano. Isso é um vandalismo”, lamenta. “Já são quase 9 horas da manhã e já era para ter limpado isso. Tem muito vidro jogado no chão, e isso é muito perigoso. É uma coisa muito feia”.

Irregularidades

A equipe do Portal Nogueirense esteve na noite deste domingo (31) na comemoração de Réveillon realizada no Centro da cidade e flagrou algumas irregularidades. Além do som muito alto tarde da noite, havia veículos transitando na contramão, bloqueio de semáforos, motociclistas sem capacete e até motos com o emplacamento coberto.

    

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.