30/10/2017

Celulares suspeitos são apreendidos com averiguado em Artur Nogueira

Ao todo, 15 aparelhos foram apreendidos

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve um suspeito, na tarde desta segunda-feira (30), ao encontrar vários aparelhos celulares de procedência duvidosa em posse dele. O averiguado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) pontua que, denúncias feitas à base da corporação apontavam que um homem com roupas camufladas estava na região central do município, em posse de vários celulares. Abordando a quem passasse, ele oferecia os aparelhos na intenção de vendê-los.

Em seguida, o mesmo denunciado procurou a base da Polícia Municipal a fim de obter informações. Ao constatarem que se tratava da mesma pessoa que tinha sido denunciada, os agentes o abordaram para uma averiguação.

Em uma mochila que ele carregava, estavam 15 celulares de procedência suspeita, sem possuírem notas fiscais. Indagado, o homem de 47 anos, residente em São Paulo, alegou que havia comprado parte dos aparelhos na Feira da Madrugada, na capital paulista. Já os outros, ele tinha achado descartados no lixo.

Após a abordagem, ele seguiu detido à Delegacia do município, onde, em consulta aos aparelhos, constou-se que um deles possuía uma solicitação de bloqueio, mas não foi detectado se o celular era de fato produto de furto ou roubo.

Assim, um B.O. por localização e apreensão de objeto foi registrado na unidade policial. Depois da apresentação da ocorrência, o averiguado foi liberado e os referidos celulares permaneceram apreendidos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.