15/10/2017

Celulares são furtados na última noite do rodeio de Artur Nogueira

Seis furtos ocorridos foram registrados na Delegacia do município

Da redação

Quatro pessoas que tiveram pertences furtados durante a madrugada deste domingo (15), no recinto do rodeio realizado em Artur Nogueira, prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil do município. As vítimas notaram as subtrações somente após os furtos já terem ocorrido.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) referente ao primeiro furto, a ajudante geral, de 19 anos, estava no local quando viu passar por ela alguns adolescentes. Logo em seguida, ela sentiu a falta do celular, modelo Samsung J5 de cor dourada. O pertence estava no bolso da roupa dela na ocasião do delito.

O autor da subtração não foi notado pela moradora.

Furto seguinte   

Já a vítima do outro furto se trata de uma estudante, de 17 anos. O B.O. pontua que ela se encontrava no recinto do rodeio, quando uma mulher passou e enroscou a bolsa nas vestes dela.

Posteriormente, depois de poucos minutos, a vítima percebeu que o aparelho Motorola G5 Plus dourado fora furtado. O celular também estava no bolso da roupa da adolescente. Nenhum suspeito foi identificado.

Outra subtração

Ainda nesta madrugada, outro adolescente também foi vítima de furto no mesmo local. A mãe do menor foi quem prestou a queixa na Delegacia. A vendedora autônoma, de 45 anos, relatou para o registro da ocorrência que o filho estava presente no rodeio.

Em determinado momento, alguns rapazes passaram por ele e, em seguida, o garoto percebeu que o celular Motorola de cor preta, que estava no bolso das vestes, tinha sido furtado. O aparelho também estava no bolso da vítima.

Até o momento, não houve a localização do aparelho, nem mesmo de suspeitos.

Quarto furto

Já outro relato de furto, também efetuado na unidade policial, descreve que a trabalhadora autônoma, de 32 anos, estava no recinto do rodeio, quando próximo a ela ocorreu um tumulto.

Após se desvencilhar das pessoas que ali estavam, ela percebeu a falta do celular que levava no bolso. O aparelho subtraído se trata de um celular Motorola de cor preta. Não houve a identificação do suspeito pelo furto.

Vítima aguarda por um possível rastreio do celular.

Ações semelhantes

Outros dois furtos também aconteceram de maneira semelhante durante o mesmo evento. Os registros policiais descrevem que uma garota acompanhava o rodeio, quando ao procurar pelo celular que estava no bolso da bermuda, notou que o aparelho tinha sido subtraído. Não houve a identificação de suspeitos.

Um rapaz, de 27 anos, também foi vítima do mesmo delito. Ele participava da festa, quando alguns indivíduos trombaram com ele. Em seguida, a vítima constatou que o celular e a Carteira Nacional (CNH) de Habilitação tinham sido subtraídos.

Não houve detidos suspeitos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.