13/04/2018

Casas são furtadas em Artur Nogueira

Em um dos casos, morador havia saído para trabalhar quando crime ocorreu

Da redação

Dois moradores de Artur Nogueira tiveram as residências invadidas e furtadas no município. Os delitos aconteceram nesta quarta (11) e quinta-feira (12). Diversos pertences dos munícipes foram subtraídos nas ações.

De acordo com o relato da vítima do primeiro furto, o delito ocorreu no Parque dos Ypês, no período da manhã. O vendedor, de 29 anos, tinha saído de casa para trabalhar e, aproximadamente às 15 horas, retornou.

A porta da sala estava danificada. Desta forma, o morador percebeu que o local tinha sido invadido. Da residência tinham sido furtados um aparelho de som, cafeteiras, forno micro-ondas, televisores, aparelho home theater, videogame e pares de tênis.

Um vizinho da vítima informou a ele que teria visto um casal suspeito em frente à casa e um carro Fiat/Uno prata estacionado no local.

Furto seguinte

Já o segundo delito aconteceu no Jardim Sacilotto II, na manhã desta quinta-feira (12). O eletricista, de 25 anos, saiu da residência de manhã, por volta das 8h30. Já por volta das 11 horas, o morador voltou ao local e se deparou com uma das portas da residência danificada.

Um forno micro-ondas e um televisor foram subtraídos na ocasião do delito. A vítima solicitou uma viatura da Polícia Municipal ao local. Os agentes atenderam a ocorrência, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Os furtos foram denunciados à Delegacia de Polícia Civil, e os casos estão em apuração.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.