08/10/2013

Casal vai parar na delegacia após denúncia de tráfico de drogas

Na tarde de sábado (05), o Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) recebeu a denúncia de que um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, estaria praticando tráfico de drogas na rua José Aparecido Neves no Jardim Paraiso.

O GTAN se deslocou até o local onde avistou o indivíduo mencionado na denúncia saindo de uma residência. Ao avistar a viatura demonstrou certo nervosismo sendo prontamente abordado. Em ato continuo, os guardas adentraram a residência onde se depararam com uma mulher que também foi abordada. No local nada de ilícito foi encontrado.

Para uma melhor averiguação os suspeitos foram conduzidos para a delegacia. Ao serem indagados sobre a denúncia de tráfico, o homem informou que só tinha ido ao local para conversar com a mulher. Já a mulher disse que havia escondido drogas em seu sutiã e entregou a guarnição um invólucro plástico que em seu interior havia 30 pedras aparentando ser crack, a mesma e informou que era para consumo próprio.

Diante dos fatos, a autoridade policial deliberou a ocorrência de drogas para consumo. O casal foi liberado.

DSC_0000151 (1)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.