01/11/2017

Casal acaba detido em Artur Nogueira com moto suspeita de subtração

Investigação que envolve os suspeitos apura assalto ocorrido em Holambra (SP)

Da redação

Uma motocicleta com emplacamento adulterado, suspeita de subtração (furto/roubo), foi apreendida em Artur Nogueira, na manhã desta quarta-feira (1). A apreensão aconteceu mediante uma abordagem, efetuada por equipes da Polícia Municipal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), agentes haviam recebido a informação a respeito de uma moto com a placa adulterada, que estava sendo utilizada no município, mais precisamente, nas imediações do Jardim Paraíso.

Em patrulhamento pelo bairro, chegando à Rua Domingos Neves, os agentes se depararam com um rapaz – acompanhado de uma mulher – que saia de uma residência com uma moto preta suspeita. Ao notarem a presença dos policiais, os suspeitos largaram o veículo e tentaram fugir.

O conditor da moto pulou morros e subiu em telhados na intenção de se evadir. Já a suspeita, tentou correr para dentro da casa, mas foi detida. O apoio de outras viaturas ao endereço foi solicitado.

Com a chegada de outras unidades, o indivíduo que empreendeu fuga foi pego nas proximidades da casa anteriormente relatada. Ao ser surpreendido, os agentes questionaram o averiguado, de 17 anos, sobre um assalto feito em Holambra (SP) na última segunda-feira (30), mediante o uso de arma de fogo. Uma moto havia sido levada na ação, efetuada por um casal com as características semelhantes à dos dois detidos, que também estavam em uma motocicleta preta. Tal versão também consta no registro policial.

O adolescente, de acordo com o B.O., confessou o delito e disse que já havia vendido a moto e a arma usada. Diante da situação, o menor e a averiguada, de 19 anos, seguiram detidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo apreendido estava com as numerações de chassis e motor suprimidas.

Ambos os indivíduos foram ouvidos na Delegacia e, posteriormente, liberados. Durante a oitiva, eles negaram ter efetuado o roubo em Holambra (SP). Diante dos fatos, a investigação sobre o caso deve prosseguir.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.