05/10/2017

Carro furtado em Artur Nogueira é localizado em Cosmópolis

Veículo estava abandonado em meio a um canavial

Da redação

Um automóvel que havia sido furtado em Artur Nogueira foi localizado pela Polícia Militar Ambiental em Cosmópolis (SP), na manhã desta quinta-feira (5). O veículo, que estava parcialmente desmontado, fora abandonado em meio a um canavial.

De acordo com o registro da delegacia, os policiais haviam se deslocado às imediações da usina canavieira de Cosmópolis (SP), por voltas das 9 horas, para atender uma ocorrência de incêndio. Em determinado momento, os agentes foram informados por testemunhas que um carro estaria abandonado no local.

Ao se deslocarem ao referido ponto, os policiais localizaram o veículo, modelo Fiat/Tipo de cor preta. Em consulta ao emplacamento do mesmo, os agentes souberam que o carro tinha sido furtado em Artur Nogueira, na noite do dia 24 do mês passado. O automóvel estava sem as quatro rodas.

Posteriormente, conforme registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.), o proprietário do veículo foi comunicado sobre o fato e esteve presente no local juntamente com o condutor de um guincho. O veículo então foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde o B.O. de furto tinha sido efetuado.

Depois de uma nova ocorrência ser registrada, referente à localização, o automóvel foi liberado ao dono. Nenhum suspeito foi avistado no local em que o carro estava abandonado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.