22/06/2016

Capato fala de conquistas, promessas e desafios em Artur Nogueira

Prefeito responde perguntas sobre concessão da água, aumento da criminalidade, transportes aos universitários e outros assuntos que preocupam moradores. Ele também avalia a administração e revela o que os nogueirenses podem esperar do Governo Municipal ainda para este ano.

Da redação

O prefeito de Artur Nogueira Celso Capato (PSD) participou de uma entrevista exclusiva no estúdio do Portal Nogueirense. Em mais de uma hora de conversa, ele respondeu as principais perguntas sobre o que a administração Capato fez, o que deixou de fazer e o que pretende fazer até o final deste ano.

Confira algumas perguntas:

– Prefeito, não faltou mais diálogo com a população sobre a concessão da água de Artur Nogueira?

– Se a água for colocada em concessão, o que acontecerá com o Saean?

– É raro o dia em que uma casa não é roubada ou furtada em Artur Nogueira. Quais medidas estão sendo tomadas para diminuir o índice de criminalidade?

– Em 2012, o senhor prometeu transporte aos universitários que estudam fora de Artur Nogueira. Por que isso ainda não se tornou uma realidade?

– A Rodovia dos Agricultores, que liga Artur Nogueira a Mogi Mirim, está em péssimas condições. O que está sendo feito para resolver este problema?

– Qual é a atual dívida do município? Sobre o que elas são?

– Qual foi a sua orientação ao Dr. Flávio que, após ser seu principal adversário político em 2012, agora responde pela Secretaria Municipal de Saúde?

– O Teatro Municipal está fechado há mais de quatro anos. A verba anunciada pelo deputado Chico Sardelli ainda não foi liberada. O que está sendo feito para o início das obras deste local?

– Há um ano foi criada uma lei para punir aqueles que maltratam e abandonam animais em Artur Nogueira. Qual é a dificuldade em colocar essa lei em prática?

– Por que a Fabitos não iniciou a construção da fábrica dela no terreno doado pela Prefeitura em 2013?

Em 1h20 de gravação, sem interrupções, o prefeito ainda respondeu perguntas sobre os loteamentos irregulares, o médico cubano que deixou Artur Nogueira sem avisar ninguém, sobre a Construtora Hoss que comprou um terreno na cidade e vai construir uma nova empresa e sobre o programa Minha Casa Minha Vida.

Aperte o play abaixo e assista a entrevista completa:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.