11/05/2018

Cãominhada deve reunir 400 pets em Artur Nogueira

Evento tem previsão de ocorrer na manhã do dia 20 de maio com atração musical e sorteio de brindes

Da redação

Foram abertas as inscrições para a 7ª edição da Cãominhada de Artur Nogueira. O evento aberto a toda a família contará com atração musical, sorteio de brindes e muita interação com os pets.

A nova edição da Cãominhada de Artur Nogueira está prevista para ocorrer na manhã de domingo, 20 de maio. A concentração dos cães e a entrega dos kits para o evento acontece a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes Maurício Sia, Rua Floriano Peixoto, Jardim Arrivabene.

Já a saída para o trajeto a ser percorrido ocorre às 9 horas. Além do itinerário com os animais, a organização também preparou para os inscritos a realização de um show musical com a banca Keep On Rock, sorteio de brindes e distribuição de amostras de rações.

De acordo com o Leopoldo Camargo, veterinário e um dos organizadores do evento, a 7ª edição da Cãominhada deve acontecer com o mesmo viés, ao ar livre, mas, caso chova, o evento não será cancelado. “São aguardados cerca de 400 cães inscritos e mil pessoas participantes. Se esse ano tivermos tempo de chuva, permaneceremos no Ginásio de Esportes”, explica.

Os dejetos dos animais deverão ser recolhidos pelos donos e cães de grande porte precisam utilizar focinheira e coleira adequada, com enforcador. As inscrições para a 7ª Cãominhada de Artur Nogueira podem ser feitas nos estabelecimentos comerciais Clinicão, Agro Gil, Agro & Pesca Laranjeiras, Pet Dream, Do Príncipe e Cãopanheiro.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.