19/12/2016

Candidatos eleitos de Artur Nogueira são diplomados em cerimônia

Autoridades políticas de outros municípios também marcaram presença na cerimônia

Texto: Leonardo Saimon/ Fotos: Alysson Huf e Michael Harteman

A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos na última eleição municipal de Artur Nogueira aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (19), a partir das 16 horas, no Clube Mogiano, em Mogi Mirim. Autoridades políticas de outros municípios também marcaram presença na cerimônia, que teve início com a execução do Hino Nacional e durou cerca de uma hora e meia.

interna-1-1482184940

Na solenidade, foram diplomados o prefeito eleito de Artur Nogueira, Ivan Vicenssoti (PSDB), a vice, Zezé da Saúde (PSDB), e os vereadores Ermes Dagrela (PR), Lucas Sia (PSD), Beto Baiano (PRP), Rodrigo de Faveri (PTB), Davi da Rádio (DEM), Zé da Elétrica (PRP), Zé Pedro Paes (PSD), Professor Adalberto (PSDB), Lari Baiano (PSC), Mineirinho do Bar (PROS), Miltinho Turmeiro (PMDB) e Cristiano da Farmácia (PR).

Obedecendo a ordem alfabética, Artur Nogueira foi o primeiro município a formalizar seus candidatos eleitos, começando pelos vereadores, depois vice e, por fim, o prefeito.

A solenidade também contou com a diplomação dos candidatos de outros municípios como Mogi Mirim, Conchal, Engenheiro Coelho e Holambra. No evento, os prefeitos e os vereadores eleitos receberam um diploma que formaliza o resultado das eleições municipais, além de certificar e permitir a posse para o dia 1º de janeiro.

Após a cerimônia, amigos, familiares e políticos parabenizaram os diplomados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.