25/05/2018

Caminhão e carro são roubados em Artur Nogueira

Uma das vítimas foi mantida refém pelos criminosos e abandonada em outra cidade

Da redação

Dois moradores de Artur Nogueira foram vítimas de assalto à mão armada no município, nesta quinta-feira (24). Os criminosos subtraíram dois veículos nas ações e conseguiram fugir. Um dos munícipes foi feito refém dos assaltantes e abandonado em outra cidade.

Conforme relatado nos registros policiais, o primeiro assalto ocorreu no Jardim Fáveri. O funcionário de um depósito de materiais para construção havia carregado um caminhão, Ford/Cargo 1517 branco, com um carregamento de areia. Enquanto ele deixava o local para fazer uma entrega, por volta das 15h40, um homem o abordou na saída do estabelecimento.

O indivíduo lhe apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Assim, o motorista, de 43 anos, foi posto em um carro, modelo Fiat/Pálio branco, onde estavam outros dois homens. O assaltante que estava com a arma entrou no caminhão e fugiu com o veículo. Já a vítima foi mantida refém, levada para Santo Antônio de Posse (SP) e deixada em uma área de canavial.

Após ser abandonado, o motorista conseguiu ajuda e telefonou para o patrão, pedindo para que fosse buscá-lo. Apesar do ocorrido, ele não ficou ferido.

Roubo carro

Já a outra vítima se trata de uma professora, de 33 anos. O Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que a moradora chegava na casa dela, no Jardim Blumenau, aproximadamente às 18 horas. Ao guardar na garagem o carro, modelo Ford/Fiesta prata, um indivíduo a surpreendeu com uma arma de fogo.

Com graves ameaças, o assaltante exigiu a entrega do carro e, em seguida, fugiu. A moradora não ficou ferida.

Os delitos foram denunciados à Delegacia de Polícia Civil, mas os assaltantes não foram localizados até o momento. Os proprietários aguardam por pistas que possam levar ao paradeiro dos veículos subtraídos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.