01/02/2017

Caminhão com carga de bebidas quebra e rua de Artur Nogueira sofre bloqueio

Representante da empresa informou que via deverá ser liberada ainda nesta manhã de quarta-feira (1)

Diego Faria

Parte da Rua 24 de Outubro, na região central de Artur Nogueira, teve que ser interditada desde a tarde desta terça-feira (31), após um caminhão com carga de bebidas (chá) quebrar em meio à via. Pelo menos seis pessoas trabalham na transferência do carregamento para outro veículo, a fim de liberar a rua ainda nesta manhã de quarta-feira (1).

IMG_9794 - Cópia copiar-1485953044IMG_9792 - Cópia copiar-1485953041

Um representante comercial da empresa do ramo de distribuição de bebidas, situada em Jacareí (SP), que preferiu não se identificar, informou que o caminhão trafegava pela cidade quando apresentou falha mecânica. O motorista comunicou a empresa logo que o problema ocorreu. “Estamos trabalhando para liberar a rua ainda nesta manhã”, informou o representante de cerca de 30 anos.

Uma moradora, que reside na Rua dos Expedicionários, em frente ao local, notou a presença do caminhão na tarde de ontem, terça-feira (31). “Eu fui almoçar em casa ao meio dia e o caminhão já estava parado no meio da rua. No final da tarde, eu passei por lá novamente e já estavam removendo a carga”, declara.

O carregamento com cerca de 20 paletes havia sido retirado em Jaguariúna (SP) e seria entregue em diversas cidades do interior de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana de Campinas (RMC). Devido ao problema mecânico que interferiu no andamento da entrega, foi necessário retirar os paletes do caminhão com o auxílio de uma máquina carregadeira. Ao menos seis homens trabalham na remoção da carga que será transferida para outro caminhão. Este seguirá para o destino final do material.

IMG_9789 - Cópia copiar-1485953039

Motoristas que trafegam pela Rua 24 de Outubro, no Centro sentido bairro, devem efetuar um pequeno desvio pela Rua dos Expedicionários e novamente retornar à via. Não há risco de acidentes no local.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.