16/12/2010

Câmara Municipal elege mesa diretora para próximo biênio

Sessão especial realizada no Teatro Municipal, elegeu Silvinho Conservani como presidente, Zé Creme como vice, Luiz Carlos Ferreira, 1º Secretário e Gugu, 2º Secretário

Em sessão especial realizada quarta-feira, 15 de dezembro, no Teatro Municipal René Marcos Posi, os vereadores de Artur Nogueira elegeram a mesa diretora para o biênio 2011/2012.

A votação teve resultado unânime. Todos os nove vereadores nogueirenses votaram a favor da única chapa montada. Silvio José Conservani (PV) foi eleito presidente. José do Carmo Rissi (Zé Creme – PSDB) foi eleito vice-presidente. Luis Carlos Ferreira (PT), eleito 1º Secretário e Leandro de Queiroz (Gugu – PV), eleito 2º Secretário.

A mesa diretora eleita assume os cargos a partir do dia 1º de janeiro de 2011. “Quero agradecer à Deus, que permitiu que eu fosse o novo presidente da Câmara, aos colegas vereadores pela confiança depositada em mim, e ao presidente do Partido Verde de Artur Nogueira, Júnior Barros, a quem sou muito grato”, declara Conservani.

A atual direção da Câmara, eleita em 2009, tem como presidente o vereador Zé Creme, como vice, o vereador Gugu e os vereadores Cristiano Conde (PSDB) e Silvinho Conservani como 1º e 2º Secretários, respectivamente.

Embora a sessão fosse aberta a população, não houve participação ativa dos nogueirenses. Compareceram na eleição o ex-presidente da Câmara e atual presidente do Partido Verde de Artur Nogueira, Júnior Barros, o presidente do Partido dos Trabalhadores, Luis Carlos Coser e esposa Alcione Coser, além do vice-presidente do PT, Sebastião Chaves.

[ACIMA] Da esquerda –  a nova mesa diretora composta por: Luiz Carlos Ferreira (1º Secretário), Silvinho Conservani (Presidente), Zé Creme (vice) e Gugu (2º Secretário).

[ACIMA] Os vereadores de Artur Nogueira, da esquerda para a direita: Luiz Carlos Ferreira (PT), Valdelício da Silva Barbosa (PR), Leandro Gugu (PV), Zé Creme (PSDB), Silvinho Conservani (PV), Deí (PV), Zezé da Saúde (PSDB), Eunice Coelho (PMDB) e Cristiano da Farmácia (PSDB).

[ACIMA] Na esquerda, o presidente do PV de Artur Nogueira, Júnior Barros, seguido por Luiz Carlos Ferreira, Silvinho Conservani, Leandro Gugu e do presidente do PT de Artur Nogueira, Luis Carlos Coser.

[ACIMA] da esquerda, o presidente do PT, Luis Carlos Coser, acompanhado pela esposa Alcione Coser, do vereador Luiz Carlos Ferreira e de um dos diretores do PT, João Chaves.

[ACIMA] O presidente do PV de Artur Nogueira, Júnior Barros, acompanhado dos vereadores Deí, Silvinho Conservani e Leandro Gugu.

[ACIMA] População não marcou presença


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.