14/04/2015

Câmara de Artur Nogueira tem aprovação do Tribunal de Contas

Sessão foi realizada com intuito de apresentar resultados das receitas e despesas referentes ao período. Como previsto a aprovação foi alcançada.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo julgou regulares as contas da Câmara Municipal de Artur Nogueira do exercício de 2012, durante a 6ª sessão ordinária, realizada no dia 17 de março, referentes as verbas recebidas e despesas realizadas no período. Os resultados se mostraram positivos, segundo o presidente da Câmara de Vereadores, que neste período apresentado, era o Vereador Silvinho Conservani (PV).

O procurador de contas José Mendes Neto, com voto do auditor substituto de conselheiro Márcio Martins de Camargo, relator, e dos conselheiros Antônio Roque Citadini, presidente, e Sidney Estanislau Beraldo, dentro dos termos do artigo 33, II, em acordo com o artigo 35, ambos da lei Complementar nº 709/93, decidiram de forma unânime julgar regulares as contas apresentadas pela Mesa da Câmara Municipal de Vereadores durante o exercício 2012.

O presidente da Câmara dos Vereadores à época, Vereador Silvinho Conservani (PV), afirma que “já tínhamos a convicção de que as contas seriam aprovadas, levando em consideração a conduta séria e responsável, além da economia exercida pela Câmara dos Vereadores de Artur Nogueira, que contou principalmente com o apoio e seriedade de todos os servidores e vereadores, principalmente por sempre agirem dentro da lei.”

Conservani ainda disse que as expectativas, dentro da realidade financeira do município, foram alcançadas, e gostaria de agradecer imensamente a todos os servidores e vereadores, que confiaram em seu mandato como presidente, principalmente por agirem com seriedade.

camara


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.