07/05/2018

Câmara fará homenagem a policiais de Artur Nogueira nesta segunda

Vereadores vão condecorar agentes de destaque no município

Da redação

A Câmara Municipal de Artur Nogueira fará uma homenagem a policiais de destaque no município. O título de “Policial Padrão” e uma medalha condecorativa serão entregues nesta segunda-feira (7) durante a sessão ordinária na sede do Poder Legislativo nogueirense. A medida foi instituída em 2017 por um decreto da Casa de Leis.

O decreto, de autoria do vereador Ermes Dagrela (PR), presidente da Casa, institui o título de “Policial Padrão” e a entrega de medalha condecorativa a profissionais da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Polícia Municipal que prestam serviços no município. Cada corporação pode indicar apenas um profissional por ano para a homenagem.

camaragcm (2)-1502158331

“Compete-nos enaltecer os policiais de nossa cidade, que prestam serviços indispensáveis à segurança e à ordem pública, zelando pelo sossego e bem-estar de toda a população”, afirmou Ermes Dagrela (PR) na justificativa do projeto do decreto. Segundo o parlamentar, a atuação de policiais e guardas na cidade tem sido firme e competente.

Pauta

A pauta da sessão ordinária desta segunda (7) na Câmara Municipal de Artur Nogueira prevê a apresentação de duas moções, dois requerimentos e 11 indicações. Também está prevista a leitura de dois Projetos de Lei (PL) e dois Projetos de Lei Complementar (PLC). Entre os PLs, deve ser apresentado um sobre abertura de crédito especial e outro sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019.

Entre os PLCs, um altera o Artigo 248 do Código Tributário Municipal. O outro, que trata da instalação da Zona Azul em Artur Nogueira, também será lido, mas pode ser votado ainda nesta segunda-feira (7), pois um requerimento que solicita dispensa de pareceres para o projeto também será discutido em plenário.

camaravereadores (4)-1502158336

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.