29/12/2016

Buracos em rua do Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira, continuam sem reparos

Serviço que havia sido previsto para ser feito até a quinta-feira (22) ainda não ocorreu

Da redação

O serviço de reparo asfáltico na Rua Ricardo Tagliari, no Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira, estava previsto para ser feito até a quinta-feira (22), mas ainda não foi realizado pela Prefeitura do município. O prazo havia sido estipulado pela assessoria de imprensa do setor. O problema que se estende gera risco de acidentes entre motoristas, ciclistas e também pedestres.

img_8377-copia-1483038075 img_8370-copia-1483038069

A equipe de reportagem do Portal Nogueirense esteve no local durante a quinta-feira (15) e constatou a presença dos buracos ao longo da via. No ponto mais crítico, próximo a rotatória da Avenida XV de Novembro, os automóveis que trafegam pela Rua Ricardo Tagliari, precisam invadir a faixa da contra-mão para desviar do buraco, ameaçando a segurança de outros motoristas.

O operador de produção Bruno Cezar Evaristo, de 28 anos, reside próximo à Rua Ricardo Tagliari. Ele costuma transitar pela via danificada quase todos os dias. “Muitos ciclistas passam pela ciclovia, ao lado de onde os motoristas trafegam, o que causa perigo de atropelamentos, acidentes e também colisões entre os veículos”, afirma.

img_8386-copia-1483038088 img_8381-copia-1483038085

O conserto dos buracos estavam previstos para acontecer até a quinta-feira (22), mas após uma semana do prazo previsto pela Prefeitura, o trabalho ainda não foi executado pelo setor de Obras do município. Enquanto isso, os moradores, motoristas e pedestres aguardam pelos reparos.

Prefeitura

A assessoria de imprensa da Prefeitura foi solicitada a dar um parecer a respeito do prazo dos reparos que não foi cumprido, mas até o fechamento desta matéria, não houve um pronunciamento do setor sobre o caso.

Leia também:

Buracos em rua de Artur Nogueira geram riscos de acidente

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.