05/10/2016

Bueiro sem tampa gera risco de acidentes em rua de Artur Nogueira

Moradores relatam preocupação com situação do local. Veículos pesados podem ter ocasionado dano ao bueiro.

Diego Faria

img_2113-copia-1475695884

Um bueiro sem tampa tem preocupado moradores do Parque das Flores, em Artur Nogueira. A equipe de reportagem do Portal Nogueirense esteve no local na tarde desta terça-feira (4) e constatou o problema. Há cerca de uma semana a tampa se rompeu e, desde então, oferece risco de acidentes. Moradores acreditam que o dano ocorreu devido ao tráfego de veículos pesados no local. A Prefeitura informou que o conserto deverá ser feito ainda esta semana.

O bueiro está localizado na Rua Belmiro Arrivabene, esquina com a Rua Osvaldo Chiste, no Parque das Flores. O endereço é rota de tráfego de caminhões que carregam cana de açúcar. Os moradores acreditam que um dos veículos pode ter passado por cima da tampa e ocasionado o dano ao bueiro. A dona de casa Elaine Izídio Ferreira, de 38 anos, reside em uma casa há poucos metros do bueiro e relata preocupação com a situação da rua. “Aqui também costuma passar ônibus escolares e, os carros que transitam por aqui, desviam “em cima” do bueiro, relata.

 img_2106-copia-1475695865

Um para-choques de carro foi colocado no local para sinalizar motoristas e pedestres que passam pelo endereço, o que não descarta a possibilidade de acidentes. Com a chegada da noite, a rua fica escura, o que intensifica o perigo.

O pedreiro Joaquim Gomes de Oliveira, de 50 anos, também reside no Parque das Flores. Ele considera que o bueiro aberto oferece perigo a que passam pelo endereço e espera que a manutenção seja feita o quanto antes. “Está bem perigoso. O pessoal que passa aqui a pé, ou também motoristas de carro ou moto, pode sofrer um acidente. A noite fica pior ainda,” afirma.

img_2108-copia-1475695875

Prefeitura

Em resposta ao Portal Nogueirense, a Prefeitura de Artur Nogueira pronunciou que a equipe de Obras foi informada sobre o problema e o conserto do bueiro deverá ser realizado até o final desta semana.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.