25/07/2016

Bruno Brasileiro sai do coma induzido após quase 10 dias

Morador de Artur Nogueira sofreu um acidente no último dia 16 e segue internado.

Da redação

O motoboy Bruno Magioli Ramiel, de 26 anos, saiu do coma induzido, quadro que se encontrava desde o dia 16, quando caiu de um elevador de serviço junto com o amigo João Paulo Macedo, que não resistiu aos ferimentos. Bruno segue internado no Hospital da Unicamp sem previsão de alta. O coma havia sido induzido pelos médicos após Bruno passar por uma cirurgia no sábado (16) para aliviar a pressão intracraniana. De acordo com a família, os sedativos começaram a ser retirados ainda na sexta-feira (22). Bruno não está mais entubado e apresenta sinais de lucidez.

De acordo com o irmão, Alexandre Ramiel, os médicos afirmam que Bruno não está mais sob risco de morte, no entanto, não descartam a possibilidade de sequelas. “O pior já passou, com certeza, pois ele não corre mais o risco de morrer. Vamos aguardar para ver como ele evolui”, ressalta.

Bruno Brasileiro - Cópia-1469474600

Bruno estava junto com o amigo e empresário João Paulo Macedo na madrugada do dia 16. Os dois utilizavam um elevador externo em um sobrado no Jardim Sacilotto, quando um dos cabos que dava sustentação a estrutura se rompeu, levando os dois ao solo. João Paulo não resistiu e entrou em óbito.

O morador de Artur Nogueira segue internado no Hospital da Unicamp e ainda não tem previsão de alta.

Leia também:

Empresário de Artur Nogueira morre após sofrer queda


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.