07/07/2017

Baterista e professor de Artur Nogueira participa de turnê internacional

Lucas Tagliari comenta sobre carreira e novos projetos no Nogueirense Cultural desta semana

Nathália Lima

Baterista e professor conhecido em Artur Nogueira e região, Lucas Tagliari traz consigo uma longa história com a música. Tendo na vida seu avô como uma de suas principais inspirações musicais, o baterista vê nas oportunidades, momentos únicos de aprendizado. Entrevistado nesta quinta-feira (6) no programa Nogueirense Cultural, o músico falou sobre sua carreira, a turnê que fez entre maio e junho, e seus próximos projetos.

O jovem descobriu cedo o encanto do mundo da música. Ainda quando criança, encontrou dentro de casa suas primeiras referências. “Quando saíamos, eu e meu avô, nós ouvíamos músicas embaladas e ele ficava ‘batucando’ no painel do carro. Esse foi um dos meus primeiros contatos com ritmo, e eu gostei muito desde sempre”, comenta o musicista.

Ao longo do programa, Tagliari comentou a respeito da última turnê que participou. Foram 10 shows em 12 dias e cinco países diferentes. “Quando me ligaram para participar da banda, eu estava na academia e nem esperava que algo assim fosse acontecer”, explica. Para ele, a experiência foi uma das surpresas mais importantes de sua carreira até agora.

Além disso, foi entregue um prêmio, oferecido pela Banho e Tosa do Príncipe, a quem respondeu corretamente ao quiz “Qual é o filme?”. Outras informações, você acompanha no vídeo completo do Nogueirense Cultural desta quinta-feira (6).

Assista na íntegra o programa Nogueirense Cultural:


……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.