06/10/2017

Balé do Colégio Anglo lota teatro de Artur Nogueira

Com tema ‘A Bela e a Fera’, 85 bailarinos emocionaram o público

Mais de 400 pessoas lotaram o Teatro ‘O Fingidor’ na noite desta sexta-feira (6) durante a primeira apresentação do balé do Colégio Anglo de Artur Nogueira. Com o tema do filme ‘A Bela e a Fera’, o público pode prestigiar o talento de 85 bailarinos, entre alunos e professores.

O Festival de Ballet já é um evento tradicional do Colégio Anglo e movimenta muitos alunos e professores. Neste ano, a programação teve a supervisão da diretora pedagógica Vivian Dutra, da coordenadora pedagógica Elaine Del’ Alamo e a direção das professoras de dança, Karoline Townsend Lucke, de música, Vanessa Alves, e de artes, Keila Mariane.

Para a direção do colégio, investir na Cultura significa acreditar no futuro. “Nossa escola promove e acredita no poder transformador da arte, como ferramenta de transformação social. Quero agradecer e parabenizar a todos os alunos e professores que deram um verdadeiro espetáculo em nossa cidade”, elogiou Vivian.

O evento terá mais uma noite de apresentação, às 19h30, deste sábado (7). A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades filantrópicas do município.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.