08/11/2017

Atletas falam dos desafios do Black Horses no Nogueirense Esportivo

Fred Scheltinga e Silnei Damm falaram sobre o início do time e sobre as competições que já disputaram.

O programa Nogueirense Esportivo desta quarta-feira (8) recebeu dois jogadores do Black Horses, time de basquete de Holambra (SP). Fred Scheltinga e Silnei Damm falaram sobre o início do time e sobre as competições que já disputaram. “Nós éramos uma turma que sempre estava jogando junto e, então, pensamos em formar um time para disputar algum torneio”, contou Fred. Silnei explicou que o time é na verdade uma família. “Nós temos uma amizade muito forte, estamos sempre juntos, isso é o mais legal”, explicou.

O Black Horses disputou duas edições da Copa Itapira de Basquete e, pasmem, venceram as duas sem nenhuma derrota sequer. “Por jogarmos juntos há bastante tempo nós adquirimos um entrosamento muito forte, esse é o ponto forte da nossa equipe”, explicou Fred. Os dois também falaram sobre a paixão pelo basquete, histórias pessoais e sobre os planos para a equipe no futuro.

A edição contou também com o quadro ‘Advinhe Quem É”, no qual o vencedor levou pra casa uma bola de basquete cedida pela Bike Mania.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.