01/12/2016

Atletas de Artur Nogueira vão ao pódio em prova de ultramaratona

Competição aconteceu em Minas Gerais

Da redação

dscf1953-1480613416

Dois ultramaratonistas nogueirense foram para o pódio em Passa Quatro (MG). A prova foi disputada entre os dias 25 e 27 de novembro. Sidnei Luiz da Rocha conquistou o primeiro lugar da categoria, enquanto Luiz Carlos Mauro ficou em terceiro.

Sidnei Luiz da Rocha tem 50 anos e é natural de Rio Claro e conseguiu a melhor marca de sua carreira. Ele conta que o evento é uma verdadeira confraternização entre os atletas e espera que mais pessoas possam participar nas próximas edições. O nogueirense Luiz Carlos Mauro chegou em terceiro lugar em sua categoria e se diz muito contente com o resultado conquistado. Ele agradece o incentivo de todos e se sente orgulhoso em levar o nome de Artur Nogueira para competições desse nível.

A prova

A ultramaratona é disputada em 48 horas. Os atletas correm em um circuito o máximo que conseguirem, com tempo para descanso e hidratação. As marcas de cada são registradas em um chip eletrônico ao passar pela tenda de cronometragem.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.