01/11/2017

Atletas de Artur Nogueira sonham em ir para as Olimpíadas de Tóquio

Irmãos Vischi disputam diversas competições de tiro esportivo

Michael Harteman

O programa Nogueirense Esportivo desta quarta-feira (1) recebeu os irmãos Roderley e Tiago Vischi, ambos atletas de tiro esportivo. Com diversas conquistas em competições da modalidade, eles contaram como foi o início no esporte, investimento, treinamento e sonhos. “Já é uma tradição na família Vischi, cresci vendo meu avô atirar e me apaixonei pelo esporte”, contou Roderley.

A dupla tem tido sucesso nas competições, mas não são só troféus e medalhas que os motivam a competir. “Fazemos muitas amizades nas competições, é um esporte de muito respeito entre os participantes”, explicou Tiago.

Além disso, os irmãos também deram dicas para pessoas que pretendem começar a praticar o tiro esportivo. “Qualquer pessoa pode começar”, exclamou Tiago. Roderley explicou que um iniciante pode encontrar carabinas com valores mais baixos. “A pessoa que vai começar não precisa comprar as armas mais caras, com quinhentos reais você consegue começar”, contou o esportista.

Os irmão revelaram um grande sonho, participar das próximas Olimpíadas, que acontece em Tóquio, no Japão. A edição do Nogueirense Esportivo também contou com um prêmio decido pela Bike Mania.

Se você perdeu essa edição não precisa se preocupar, pode acompanhar o programa na íntegra:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.