18/04/2018

Atletas de Artur Nogueira participam de torneio regional de vôlei

Time adulto feminino e time de idosos masculino jogam neste sábado (21)

Da redação

Duas equipes de Artur Nogueira participam neste sábado (21) da primeira rodada do Campeonato da Associação Desportiva Regional (ADR) de vôlei. As atletas do time feminino adulto e os jogadores da equipe masculina da melhor idade (com mais de 50 anos) participarão de disputas em Amparo (SP) e Jaguariúna (SP), respectivamente.

Os homens do time nogueirense da melhor idade disputarão duas partidas no Ginásio Municipal de Esporte Caio Pompeu De Toledo (Azulão), em Jaguariúna (SP). O primeira, às 9h30, contra os atletas de Mogi Mirim (SP), e o segundo, às 10 horas, contra os representantes da cidade anfitriã.

As meninas do time adulto disputarão uma partida no Floresta Atlético Clube (Clube Floresta) e Amparo (SP). As atletas da ADR devem enfrentar uma outra equipe de Artur Nogueira, formada por jogadoras que participam dos projetos de vôlei da prefeitura. O jogo acontece às 14 horas.

De acordo com o professor Leonardo Lima, os alunos estão muito ansiosos para o início do campeonato ADR 2018. “Eles estão treinando cada vez mais para representar muito bem Artur Nogueira nas competições. Dá muito orgulho de ver esses alunos dedicados em levar o nome de nossa cidade”, afirma.

“Agradeço ao prefeito Ivan Vicensotti (PSB), ao secretário de esportes Alexandre Chichurra e meu superamigo e diretor de esportes Thiago Turquetti, além de toda minha equipe envolvida nesse grande trabalho que vem sendo feito no voleibol nogueirense”, finaliza.

O secretário de esportes Alexandre Chichurra também tem grandes expectativas para o torneio. “ Estamos cada vez mais empenhados em melhorar o esporte de Artur Nogueira, e o vôlei com certeza é uma peça muito importante de socialização em nossa cidade”, comenta.

“Convido a todos que ainda não participam de nosso projeto a participar, desde crianças até adulto; nosso voleibol evoluiu muito no ano de 2017 e vamos melhorar ainda mais em 2018”, destaca.

O Ginásio Municipal de Esporte Caio Pompeu de Toledo (Azulão) está localizado na Rua Amazonas, 888, Bairro Jardim Sônia, em Jaguariúna (SP). O Clube Floresta de Amparo (SP) se localiza na Rua Deputado Tarcisio Pieroni, 470, Centro.

……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.