06/12/2017

Atleta de Artur Nogueira relembra competições internacionais no Jiu-jítsu

Vagner Cristiano participou do Nogueirense Esportivo desta quarta-feira

Michael Harteman

O programa Nogueirense Esportivo desta quarta-feira (6) o lutador e professor de Jiu-jítsu Vagner Cristiano. Com mais de 12 anos de experiência na modalidade, o atleta contou sobre a trajetória, início e competições que disputou. Além disso, Vagner explicou sobre alguns conceitos dessa arte marcial. “Jiu-jítsu significa arte suave”, explicou Vagner. Carismático, professor incentivou os jovens a praticarem o esporte. “No início achei que não ia gostar desse esporte, mas quando comecei a treinar, me apaixonei”, contou Vagner.

“O Jiu-Jítsu é uma modalidade muito completa, tanto em pé como no solo”, explicou o atleta. Vagner também falou sobre as diversas competições que disputou, bem como suas conquistas na modalidade. O esportista lutou em diversas academias e já teve um projeto social da modalidade em Artur Nogueira. “Dei aula por um tempo, pois só tínhamos um professor de jiu-jítsu na cidade, porém, depois de um tempo precisei parar”, lamenta o professor.

A edição contou com um prêmio cedido pela Bike Mania. O vencedor do quadro ‘Adivinhe quem é’ levou um Vale Compras no valor de R$ 100. Assista na íntegra o programa Nogueirense Esportivo.


……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.