25/11/2016

Associação Comercial de Artur Nogueira ganha Prêmio AC Mais 2016

Acean se destaca entre as 400 associações comerciais do estado

 capa-1480020835

A Associação Comercial de Artur Nogueira (Acean) conquistou pela segunda vez o Prêmio AC Mais. A premiação ocorreu na última terça-feira (22) no auditório do Hotel Monte Real Resort em Águas de Lindoia (SP). O concurso é promovido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e tem por objetivo reconhecer e premiar as associações do estado pelo bom desempenho e cumprimento dos critérios de avaliação. As quatro finalistas premiadas em cada categoria se destacaram entre as 400 associações comerciais paulistas.

A Acean concorreu com mais de 200 ACS de pequeno porte do Estado o de São Paulo. Segundo o presidente João Francisco Conde, a vitória gerou uma emoção ímpar. “Isso se  deve a todos da Equipe Acean, quando digo equipe são nossos associados, parceiros, diretoria e colaboradores, todos engajados no desenvolvimento do Comércio e Indústria local. E acrescentou que “levar o nome de Artur Nogueira para todo Estado de São Paulo e ser reconhecida e Premiada pela Federação é motivo de muito orgulho”. Conde aponta que a responsabilidade da associação a partir de agora se torna maior na busca pela excelência.

Reconhecida na categoria ‘Gestão’, para cidades de pequeno porte, a Acean concorreu com os município de José Bonifácio e Porto Feliz. As associações foram avaliadas no quesito atualização da Pesquisa de Desenvolvimento Organizacional (PDO 2016), considerando os itens Gestão do Quadro Social, RH, Marketing, Finanças e Situação Financeira, Rotinas Administrativas, Patrimônio/ Infraestrutura, Planejamento e Imprensa.

Desde 2013, a entidade é finalista na premiação. É o que lembra a gerente geral, Maria Elisa de Oliveira. “Todo ano a entidade se inscreve. Assim, a Acean foi finalista por quatro anos consecutivos na categoria ‘Gestão’, levando o primeiro lugar no ano de 2014 e também esse ano”, comemora.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.