11/10/2017

Artur Nogueira tem segundo furto à residência em 24 horas

Delitos ocorreram no Parque dos Ipês e Jardim Planalto

Da redação

Um morador do Jardim Planalto, em Artur Nogueira, teve a casa furtada na manhã desta quarta-feira (11). A vítima tinha se ausentado da residência para ir trabalhar na ocasião do delito. Eletroeletrônicos foram levados pelos ladrões. Esse é o segundo furto à residência em menos de 24 horas ocorrido no município.

Conforme o relato da vítima para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), efetuado na Delegacia de Polícia Civil do município, o administrador, de 33 anos, saiu de casa às 9 horas a caminho do trabalho. O morador retornou ao local após aproximadamente duas horas.

Quando chegou, ele notou que o portão e a porta de entrada da casa tinham sido danificados. Do local foram furtados dois televisores e um computador. Nenhum suspeito foi notado por vizinhos nas imediações da moradia.

Com a constatação do delito, a vítima registrou a ocorrência e aguarda por pistas que possam levar ao paradeiro dos pertences.

Furto anterior

O delito anterior aconteceu na manhã de terça-feira (10), no Parque dos Ipês, de forma semelhante ao caso já citado. O morador tinha saído da residência de manhã e retornado à tarde, quando se deparou com a porta da casa danificada.

O registro policial referente ao furto aponta que muitos pertences foram furtados pelos ladrões, entre eles, televisores, notebook, vídeo game, relógios de pulso, pares de tênis, óculos de sol e fritadeira elétrica.

Ainda não há evidência de suspeitos que possam ter participado do delito. A Polícia Civil analisa os crimes.

Leia também:

Pertences de morador são furtados de residência em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.