24/04/2018

Artur Nogueira sedia 2ª edição da Copa Galileu

Evento ocorre no feriado do dia 1º de maio

Da redação 

O feriado da terça-feira (1), quando comemora-se o Dia do Trabalho, será uma boa oportunidade para aqueles que querem curtir uma praia, viajar pelo interior ou até mesmo ficar em casa para colocar aquela série em dia. Porém, para os aficionados por futsal, o dia será uma oportunidade para conquistar um título de campeão. Trata-se da segunda Copa Galileu, que ocorre em Artur Nogueira a partir das 8 horas.

O torneio deve ser disputado em apenas um dia, ou seja, durará apenas o feriado. A copa contará com 11 times formados por igrejas da região. De acordo com a organização, o intuito é fomentar a amizade entre os fiéis, sem importar a religião pertencem. “Não interessa a placa da igreja. Até porque, se a placa fosse tão importante, não ficaria ao lado de fora, certo?”, brinca Bruno Custódio, organizador do evento.

Os clubes usarão os nomes de grandes clubes do futebol mundial, para caracterizar o torneio. Serão seis times de Artur Nogueira, quatro de Limeira (SP) e uma equipe de Holambra (SP).

A Copa Galileu, que passa a ser anual, ocorre às 8 horas da próxima terça-feira (1), no Ginásio Maurício Sia, em Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.